quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Primeiro Momento

A casa é pequena, mas o resto é grande. Às vezes me perco. Aí eu vou indo, sabe? Vou me arriscando.
--
'' Não tente ser forte. Se quiser voltar, volte.''
--
É uma perna bamba em cima de uma corda, também bamba. Difícil se manter em pé, não acha? Mas eu sou um artista do circo. Sei que sou.
--
''Se concentre. Gosto muito de você.''
--
Seis e meia da manhã eu abro o guarda-roupa e vocês estão lá. Todos vocês.
--


Só se sabe o gosto depois de provar.

Um comentário:

AnaLu disse...

Dentro do guarda roupa.
E quando parecer que a gente sumiu: debaixo da cama, na rua escura perto do colégio, atrás da porta, dentro dos livros...

A gente tá aí em todos os lugares em que algum bicho papão poderia se esconder. É pra te proteger deles!
Corda bamba dá medo, dizem que o segredo é não olhar pra baixo mas, pra frente.Depois fica estranhamente divertido ;)