domingo, 28 de setembro de 2008

À Marília Syrbal

''...e que eu já disse que amei quando nao amava...''
Quem sabe o meu caso seja este? Siceramente eu nao sei.

Hoje é domingo e estou livre pra pensar.

E a propósito, toda crítica ajuda em algo. Obrigado pela sua.

Mau

Um comentário:

Marília Syrbal disse...

Eu me apeguei a um termo ao invés de te ajudar mas eu não estou boa para dar conselhos hoje.

Eu preferia que vc dissesse que está apaixonado., só isso Não acho que paixão seja um sentimento ruim, nem menos nobre, de forma alguma.
Só acho que amor é uma coisa tão bonita para ser usada num situação que envolva confusão. Amor precisa de convivência mútua, precisa segurança, de entrega de ambas as partes, não cabe a dúvida no amor, não cabe o medo, e precisa de mais algumas coisas que eu não descobri ainda mas um dia quando eu amar dessa forma eu descubro.

Eu sou uma pessoa apaixonada e feliz!:D

Agora, cuidado pra não se machucar com essas histórias, vc disse que "se você tiver certeza que nunca vai conquista-lo?" não é muito lógico alguém correr atrás de algo que não vai conseguir, a não ser que tenha esperanças, eu sei que a esperança é uma coisa boa às vezes mas viver de esperança é bem triste.

Pense em você, como vc se sente? Quando está com a pessoa, quando está sozinho, quando não vê essa pessoa por muito tempo, quando lembra que ela não quer nada com vc, quando imagina que pudesse ter alguma coisa? Vc escolheu gostar dessa pessoa? Vc acha possível a pessoa, pelas suas atitudes, começar a gostar de vc?
Pensar na gente é uma coisa interessante. Mas é doída às vezes.