quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Que bom!

Só pra poder dormir. Apenas por esse motivo. Quero dizer... me sentirei melhor escrevendo, de qualquer forma.
Hoje eu fiz nada em casa além de estar no computador, apreciar um pouco de TV e dormir ao ar-condicionado, antes de sair com os amigos. Foi nesse último ato que surgiu a calma. Uma calma atordoada pela inveja dos casais ali presentes, uma vez que eu ando carente. Sim, eu ando carente. Mas não se preocupem , pois a tal calma com uma pitada de inveja era boa, ao menos pra mim.
A saída acabou-se e vim pra casa. Aqui eu descobri que o mundo solitário em que vivo nem anda tão desabitado assim. Foi aí que eu fiquei calmo e feliz, muito feliz. Por dentro e por fora. E...ah! Estou com sono e já me sinto aliviado. Boa noite.

OBS: Foi só pra poder dormir. Apenas por esse motivo.

Mau


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ajustes

São exatas 01:43 horas da madrugada e meu cérebro continua em harmonia com meus neurônios. Tudo em perfeita ligação e controle absoluto. OPA! Acho que nem tudo.
Acabei de sentir um puxão no meu lado esquerdo e um pouco pro sul da região cardiovascular. Explicação tecnica, não? Curioso. A questão é que aquele, aquele sentimento lá do fundo, do fundo mais profundo se encontra desajustado. Desajustado de um modo tão confuso quanto a minha explicação dada à cima. E é ai que se encontra o problema.
Conversando com duas pessoas percebi tamanho amor que não sinto a mim mesmo e por consequencia o fiz menos ainda. Ao contrário. Me odiei mais e mais até que tive que parar. Parei e não pensei mais. Não pensei nunca mais.
O mundo gira independente das pessoas. Mas a vida não gira em torno de sí mesma.

Mau